Sindjus-DF intensifica campanha contra a reforma da Previdência, com peças de rádio e TV

Após iniciar uma ampla campanha contra a reforma da Previdência (PEC 287/2016) nos órgãos do Poder Judiciário e do MPU e nas ruas do DF, o Sindjus-DF veiculará, a partir desta segunda-feira (06/03) até o dia 11 de março, chamadas na rádio CBN, destacando os efeitos nefastos da proposta, que tramita atualmente na Câmara dos Deputados (ouça aqui). Com isso, o sindicato reforça a campanha, que já está em andamento com outdoors em vias de grande circulação, painel em 20 das principais linhas de ônibus, distribuição de camisetas, adesivos de carros, melequinhas (adesivos de roupas), boletim temático e faixas em todos os tribunais e fóruns do DF.

Na próxima semana, de 13 a 15 de março, será a vez de a campanha contra a PEC 287 ser veiculada nas TV´s Globo e Bandeirantes.

Além de todo o material gráfico e também das peças de rádio e TV, diretores e funcionários do Sindjus estão percorrendo os tribunais, convocando a categoria para os atos dos dias 8 e 15 de março. É o Sindjus-DF focando todas as suas ações exclusivamente em defesa da categoria.

Em relação aos atos já agendados, o sindicato reforça o chamado para o 8 de março unificado, nesta quarta-feira, Dia Internacional da Mulher. Com previsão de uma marcha até a Praça dos Três Poderes, a concentração do ato será às 16h, no Museu da República. O Sindjus estará presente, com faixas destacando a sua luta em defesa dos direitos das mulheres e contra as reformas previdenciária e trabalhista.

Para o dia 15 de março, entidades sindicais aprovaram um dia nacional de lutas, com greves, paralisações e mobilizações nos locais de trabalho, com o objetivo também de fortalecer a campanha unificada dos servidores públicos federais. Para esse dia, está prevista uma série de manifestações em todo o país. O sindicato informará em breve o horário e o local da manifestação no Distrito Federal, mas, desde já, convoca a categoria a participar desse dia de luta.