Quarta é dia de luta. Todos à CCJ pela aprovação do PLC 28/15

Mais uma vez, ao garantir o PLC 28/15 como terceiro item da pauta da CCJ desta quarta-feira (13), o senador José Maranhão (PMDB-PB) mostrou estar ao nosso lado e que, conforme nos afirmou, assumiu essa relatoria para aprovar o nosso projeto.

A Diretoria do Sindjus continua empenhada na realização da articulação política no Senado Federal, tanto que os coordenadores estão procurando os senadores membros da CCJ para amarrar a aprovação do PLC 28/15 nesta quarta. O sindicato também está em contato permanente com o relator, senador José Maranhão, com o diretor-geral do STF, Amarildo Oliveira, e com a assessoria do líder do governo, senador Delcídio Amaral (PT/MS), pavimentando o caminho à vitória.

É importantíssimo que você também faça a sua parte e envie cartas aos senadores e compareça ao Plenário da CCJ nesta quarta, para acompanhar a reunião que começa às 10h e acontece no Plenário nº 3 (Ala Senador Alexandre Costa, Anexo II). Envie cartas clicando AQUI .

Vamos lotar o Plenário da CCJ pressionando pela votação e aprovação do nosso projeto. Somente com a soma dessas duas frentes (articulação política + mobilização) conseguiremos conquistar o resultado que tanto queremos.