STJ: Espaço Cultural promove lançamento de manual para gerenciamento de crises

Nesta quarta-feira (28), o Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça (STJ) promoverá o lançamento da obra Manual de Gerenciamento de Crises, do jornalista Celso Gomes.

Servidor do Judiciário da União há 19 anos, o autor é graduado em direito pela Universidade Federal de Rondônia e em Comunicação Social pela Faculdade de Rondônia. Foi fundador e presidente do Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom) e do Fórum Nacional de Comunicação & Justiça (FNCJ). Além disso, o jornalista Celso Gomes atuou, durante nove anos, como apresentador da TV Justiça, no programa Justiça & Cidadania, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 14ª Região.

Segundo o autor, a obra é resultado de uma longa pesquisa e de estudos de casos, nos quais ele verificou não haver na literatura brasileira um manual para prevenir e gerenciar crises de imagem com a opinião pública, especialmente na esfera do Poder Judiciário.

O coquetel de lançamento da obra será às 18h30, no Espaço Cultural STJ, que fica no mezanino do edifício dos Plenários, localizado no SAFS Quadra 6, Lote 1, Trecho III, em Brasília.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (61) 3319-8460 ou 3319-8373 ou ainda pelo e-mail [email protected].

Fonte: STJ

🔥25 Total de Visualizações