Confira o resultado do sorteio do Sindjus-DF em celebração ao Dia Internacional da Mulher

No final da manhã desta terça-feira (8/3), em celebração ao Dia Internacional da Mulher, o Sindjus-DF realizou um sorteio especial de cestas com brindes, vouchers de gasolina no valor de R$ 200 e descontos no valor de R$ 500 na Netshoes para as filiadas do DF; e vouchers de R$ 200 em cash para as  filiadas da região Norte.

Os coordenadores Costa Neto, Ednete Bezerra e Sônia Cardoso foram os responsáveis pela realização do sorteio eletrônico que foi transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Sindjus-DF.

“Hoje é um dia de comemoração, mas também um dia de luta, de buscar igualdade. Um dia de luta contra a discriminação, contra a violência doméstica e preconceitos. Um dia de luta para que as mulheres tenham mais espaço no Legislativo, no Executivo, no Judiciário. É uma data que reforça a necessidade de buscarmos uma série de medidas afirmativas e efetivas para se assegurar a tão necessária igualdade. É preciso que Estado, governos, entidades e a sociedade em geral estejam imbuídos de participar desse processo de transformação, de modo que as mulheres recebam os devidos reconhecimento e respeito”, destacou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

A coordenadora de Integração Cultural Soninha Cardoso lembrou a importância das servidoras participarem das convocações feitas pelo Sindicato enfatizando em sua fala: “Mulher, reage, vem pra luta!” Para a dirigente, as filiadas fazem a diferença nas mobilizações presenciais e virtuais, e precisam se fazer cada vez mais presentes.

Para Ednete Bezerra, que é coordenadora de Administração e Finanças, “lugar da mulher é onde ela quiser. Importante dizer que todo dia é dia da mulher. Parabéns às mulheres guerreiras do Poder Judiciário”. Ednete é uma das mulheres que protagonizam o vídeo comemorativo produzido pelo Sindjus-DF em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Confira a seguir as filiadas contempladas no sorteio de hoje:

Sorteio de 12 nomes do DF

2 Vouchers de desconto da Netshoes no valor de R$ 500,00 reais

Janidia Augusto Dias – JF/DF

Sandra Regina Monterei dos Santos – TJDFT

5 Cestas do dia da Mulher

Marly Ribeiro Nogueira dos Santos – TST

Clara Chieko Ueno – TRF

Edvirgens de Cassia Vilaverde Freitas – STF

Ana Marcia M. Leão Machado – STJ

Andrea de Paula Porto Fernandes Peixoto – TJDFT

5 Vouchers de gasolina no valor de R$ 200,00 reais

Marioneide Farias Machado – TST

Sandra Regina de Sena – MPF

Isabella Olivatti Menegazzi – STF

Rosylana Bello Henrique Silva – TRT

Regina Marinho de Loiola – TJDFT

6 Vouchers no valor de R$ 200,00 reais para as filiadas do Norte (2 AC/ 2 RO/ 2 RR)

Josimar Antonia Mourão do Nascimento – JF/AC

Vilma Brilhante Lopes – JF/AC

Joana D’arc Moura Silva do Amaral – JF/RO

Dircemar da Silva Terças – JF/RO

Nancis Tereza Daniel Lima – JF/RR

Doriney Carvalho Brito – JF/RR

A equipe do Sindicato também entrará em contato com as felizardas para providenciar a entrega dos prêmios.

🔥1.4 K Total de Visualizações