Filiados ao Sindjus-DF economizam mais de R$ 1 milhão em 2021 utilizando os convênios do Sindjus Club

O valor diz respeito ao somatório dos descontos que todos os filiados obtiveram utilizando o Sindjus Club

O Sindjus-DF está inovando completamente a forma de atender e oferecer serviços aos seus filiados e está garantindo descontos incríveis em produtos e serviços. Temos a grata satisfação de informar que por meio do Sindjus Club, o clube de benefícios e vantagens do sindicato, os filiados conseguiram economizar mais de R$ 1 milhão em 2021.

Foi o que mostrou o relatório recentemente apresentado à Diretoria do Sindjus-DF pelo Clubs (O Clube de Descontos do Servidor Público), em reunião que contou com a presença do coordenador-geral Costa Neto, da coordenadora de administração Ednete Bezerra, do presidente do Clubs, Petrus Elesbão, da diretora do Clubs Fátima Mosqueira e dos funcionários do Sindjus-DF Cristiane Lacerda, Samuel Bandeira e Rosilene de Morais.

O relatório de resultados do Sindjus Club avaliou o perfil dos filiados ao Sindicato e a frequência de utilização dos convênios. O documento levou em consideração o período de janeiro de 2021 a janeiro de 2022 e a emissão de vouchers e declarações no site do Sindjus Club, com a sua efetiva utilização.

De acordo com o levantamento, os filiados ao Sindjus-DF economizaram cerca de R$ 27 mil reais na Academia Blue Fit, considerando a isenção da matrícula e o desconto na mensalidade, que chega a uma economia anual de R$ 559 por filiado.

Em veículos a economia foi de mais de R$ 25 mil, considerando os descontos nas montadoras GM e Toyota. Apenas um filiado, por exemplo, conseguiu mais de R$ 7 mil de desconto utilizando o convênio para a compra de um Corolla Cross.

Na área de educação o desconto foi ainda maior: mais de R$ 520 mil em colégios e cursos. Cada filiado que utilizou o benefício conseguiu, em média, R$ 266 por mês, por aluno matriculado. Ou seja, uma economia de mais de R$ 3 mil por ano.

Com o aumento significativo da gasolina nos últimos meses, um dos convênios mais procurados e utilizados foi o da promoção Tanque Cheio, que chegou à casa dos R$ 447 mil em descontos. Foram 590 mil litros de combustível e cada participante economizou entre R$ 80 e R$ 100 por mês – uma capitalização de quase R$ 1 mil por ano.

No total, os filiados do Sindjus-DF economizaram mais de R$ 1 milhão de reais. A expectativa do Sindicato é de que a utilização do Sindjus Club pelos filiados se intensifique cada vez mais e que esse número aumente significativamente em 2022. “Queremos que mais e mais filiados utilizem os convênios. Trata-se de um benefício direto e imediato que, se bem utilizado, você consegue superar e muito o valor da contribuição mensal paga ao Sindicato”, pontuou Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus-DF.

Se você ainda não utilizou os convênios, acesse agora mesmo o site do Sindjus-DF e saiba mais.

🔥3.1 K Total de Visualizações