Filiados do Sindjus-DF têm 20% de desconto no ingresso do Taste Brasília Festival

O festival reúne 14 estabelecimentos gastronômicos e mais de 50 opções de pratos e vai até o dia 5 de junho

Chegou a Brasília o evento que reúne os melhores sabores da culinária em um só lugar. O Taste Brasília Festival vai até o próximo domingo (5/6), promovendo uma celebração da gastronomia e um festival de experiências. Os filiados do Sindjus-DF, por meio do Sindjus Club, têm 20% de desconto na compra dos ingressos.

Com curadoria do consultor gastronômico Luiz Américo Camargo, o Taste Brasília Festival traz um time de 13 renomados restaurantes e um bar, que representam a diversidade culinária da cidade. Para animar o público, o evento ainda traz bandas e DJS durante as sessões, colocando o público para dançar.

Participam do festival os seguintes restaurantes: Authoral – Casa Baco – Dom Francisco – Grupo Petrarca – Lagash e Leo Hamu – Le Birosque – Olivae –Sakeyo – Taypá- Superquadra – Bar Southside. O público terá até quatro pratos em pequenas porções por restaurante, sendo três deles parte do cardápio fixo das casas e um pensado e preparado exclusivamente para o Taste Brasília Festival.

Experiência exclusiva

Além de desfrutar dos melhores restaurantes e bar da cidade, o público pode ter acesso às áreas onde os chefs compartilham conhecimento, receitas e técnicas. O Fire Pit by Santander é o lugar onde o público assiste aos melhores chefs, ao vivo cozinhando com fogo; no “Papo de Cozinha” os participantes têm a chance de colocar a mão na massa; a Adega Taste é o espaço para degustar bebidas em aulas com um time de sommeliers além de masterclasses de drinks incríveis. Dica: Chegue cedo. Os espaços são abertos e sujeitos a lotação.

Há também um espaço de compras, onde expositores oferecerão produtos premium, que vão desde acessórios para cozinha até ingredientes especiais, bebidas e produtos artesanais para saborear na hora ou levar para casa.

O Taste está no Lago Sul e funciona às sextas das 16h às 22h, sábados das 11h às 22h e domingos das 11h às 19h. Para informações de como comprar o ingresso com desconto acesse o site do Sindjus Club (clicando AQUI).

SERVIÇO

Evento: Taste Brasília Festival

Local: SHIS Ql 10, Lote 1/30 Lago Sul – Cep 71630-100 – Brasília – DF

Horário de Funcionamento:Sextas das 16h às 22h, Sábados das 11h às 22h e Domingos das 11h às 19h

Início e fim das operações: 03/06/22 até 05/06/2022

🔥351 Total de Visualizações