Em comemoração ao Dia do Servidor, o Sindjus distribuirá 145 prêmios para seus filiados

A entidade irá garantir entradas em restaurantes, ingressos de cinema e dia em SPA

No mês do servidor público, o Sindjus preparou uma comemoração incrível para os seus filiados. Para celebrar a data e rememorar a luta dos servidores do Poder Judiciário e do MPU em prol da sociedade, o Sindicato premiará com entradas no espaço Wine Sounds, ingressos de cinema, dia em SPA e muito mais. São, ao todo, 145 prêmios.

Um dos prêmios mais aguardados é a entrada no evento do Wine Sounds, no dia 28 de outubro. O espaço fica no clube da Assefe, às margens do Lago Paranoá e o evento terá música ao vivo. O Wine Sounds dispõe de uma estrutura incrível, com excelente decoração e um ambiente acolhedor. O Sindjus vai sortear 120 entradas. O filiado poderá levar um acompanhante e terá direito a uma pizza e uma garrafa de vinho.

Ainda com objetivo de garantir o bem-estar dos filiados, haverá cinco vouchers no Eliá SPA, que é um dos melhores SPAs do Distrito Federal. Será um momento único de relaxamento e autocuidado que o Sindjus está proporcionando para você.

E a chuva de prêmios não para por aí. A entidade também irá distribuir 15 pares de ingressos, que podem ser usados no Kinoplex de qualquer estado do país. Cada filiado terá direito a dois ingressos para levar um acompanhante.

E para fechar a premiação com chave de ouro, o Sindjus ainda fará entrega de cinco vouchers no valor de R$ 200 no Coco Bambu. Você pode levar sua família e amigos para desfrutar de uma comemoração especial.

Os filiados interessados devem se inscrever no formulário disponível AQUI até o dia 26 de outubro às 18h. O sorteio acontece no dia 27 de outubro às 15h, entre os filiados inscritos.

Fortaleça o seu Sindicato! Filie-se ao Sindjus!

🔥1.4 K Total de Visualizações