Sindjus quer oferecer atendimento personalizado aos associados

Ei, servidor, responda o formulário da Pesquisa Sindjus 2008 e garanta mais qualidade no atendimento do Sindicato às suas necessidades. A pesquisa já atraiu 1448 servidores. Com a pesquisa, o Sindjus pretende se aproximar, cada vez mais dos associados, conhecer seus anseios, ter dados precisos sobre sua formação, sua saúde, seu lazer e sobre aquisição da casa própria. Além disso, a participação trará muita economia para o Sindicato, pois atualizaremos os endereços e as correspondências despachadas poderão chegar às mãos de nossos associados.

Os associados também concorrerão a quatro TVs de LCD, 32 polegadas. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal. Mas corra, o primeiro sorteio ocorrerá neste sábado (dia 23) e o último será dia 13/09. Cada associado concorrerá com o seu número de matrícula e terá um número específico e único, de modo a não haver empate. Quanto antes você responder o formulário, melhor, pois terá mais chances de ganhar uma TV, pois concorrerá a todos os sorteios.