Terceiro ganhador comemora a entrega do prêmio

Essa semana foi a vez da Justiça Federal sediar a entrega da TV de LCD sorteada nesse sábado (6), na Promoção: Pesquisa Sindjus 2008. O técnico judiciário Jaime Alves dos Santos recebeu a TV das mãos do coordenador-geral do Sindjus, Roberto Policarpo e do coodenador de Administração e Finanças do Sindjus, Cledo de Oliveira Vieira. “Essa foi a terceira entrega, estou ansioso para fazer a última. Mas quero pedir a participação de todos os servidores. Respondendo a pesquisa, os associados não ganharam somente a TV, mas sim um sindicato mais atuante”, ressalta Roberto Policarpo.

Jaime Alves é baiano de Juazeiro, era funcionário do Banco do Brasil e chegou a Brasília em 1996. Há nove anos passou no concurso para técnico judiciário da Justiça Federal e diz nunca ter ganhado nada em sorteios. “Eu respondi a pesquisa, mas nem imaginava que poderia ser um ganhador. Estou feliz e surpreso com o prêmio”, afirma.

O técnico judiciário é um exemplo para os servidores, “respondi a pesquisa na primeira semana”, e foi motivado, não apenas pelo prêmio, mas pela mudança no atendimento, vinda com o resultado da Pesquisa Sindjus. “Eu respondi a pesquisa porque a achei uma bela iniciativa do Sindjus. Quero que os meus anseios e os dos meus colegas sejam atendidos de forma rápida e direta”, explica.

Casado, pai de dois filhos, Jaime tem uma única preocupação: onde colocar a TV? “Não sei se a coloco no meu quarto ou na sala, talvez meus filhos decidam isso quando eu chegar em casa”, sorri.

Cerca de 2660 servidores já responderam à pesquisa, o último sorteio é no próximo sábado (13). Mas ainda dá tempo de preencher o formulário no site do Sindjus. Servidor, ajude-nos a conhecê-lo melhor, responda a pesquisa e seja beneficiado com um Sindicato melhor e completo.