MPDFT recebe diretores do Sindjus

Hoje (5) os diretores do Sindjus: Valdir Nunes Ferreira e Sheila Tinoco fazem campanha de filiação no MPDFT, das 14h às 18h. É hora de tirar suas dúvidas sobre a formulação do plano de carreira e conhecer as lutas e conquistas do Sindjus.

Os diretores do Sindicato estão mobilizados na campanha de filiação, e consideram o momento importante e essencial para apresentar o Sindicato aos novos servidores. O sucesso do novo pano de carreira e de outras conquistas no Congresso Nacional depende da união dos servidores. “Pretendemos tirar muitas dúvidas e apresentar o Sindicato também, os novos servidores ainda não conhecem a nossa longa caminhada rumo a conquistas por melhores condições de trabalho”, afirma o Coordenador de Comunicação, Cultura e Lazer, Valdir Nunes.

Com isso o sindicato pretende conseguir mais filiações e construir uma entidade cada vez mais forte para brigar pelos direitos dos servidores. Os diretores pretendem percorrer todos os órgãos do Judiciário e do MPU. Caso o trabalho seja encerrado ainda hoje no MPDFT, amanhã (6) os diretores pretendem visitar a PGR.