Adote um wallpaper do nosso PCCR

A palavra de ordem na formulação do nosso novo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) é pensar à frente. Atualizar as atribuições desenvolvidas, trazer evoluções para a vida funcional e melhorar o valor da remuneração são bandeiras que têm como objetivo comum adequar a realidade dos servidores ao futuro. E o futuro já chegou, isto é, ao menos em nossa campanha por melhores condições de trabalho e maior qualidade de vida para você e seus dependentes. Com uma linha exclusiva de papéis de parede temáticos e de design futurista e inovador, o Sindjus convida você a entrar nessa campanha. Além de focar a aprovação desse projeto e colocá-lo entre seus desejos de realização para o ano que se anuncia, adotá-lo como pano de fundo de seu computador ajudará a mobilizar os colegas para essa luta. O que está esperando? Adote um desses papéis de parede, os famosos wallpapers, e assuma a sua luta.

Para visualizar os modelos, clique aqui.