Diretor-geral do TST visita Sindjus

No início da tarde desta sexta-feira (30/1), o diretor-geral do TST, Alexandre Jesus de Coelho Machado, realizou uma visita de cortesia à sede do Sindjus e ao coordenador-geral, Roberto Policarpo. Acompanhado dos assessores de Gestão Estratégica, João Carmelino e Gilberto Godoy, o DG fez questão de conhecer todo o quadro de funcionários do sindicato, bem como suas dependências. Para Alexandre, a visita é uma retribuição à presença constante de Policarpo no Tribunal Superior do Trabalho. “Todos nós somos servidores do Judiciário e trabalhamos em conjunto para construir um ambiente de trabalho melhor para os servidores. Policarpo sempre visita a nossa casa e hoje resolvi retribuir esse gesto”, afirmou Machado.

Sobre os desafios de 2009, como a implantação do novo plano de carreira dos servidores, o diretor-geral foi enfático ao afirmar que existe uma integração plena entre o tribunal e o sindicato no que diz respeito à melhoria do Judiciário. “Nossa integração é sempre plena e trabalharemos juntos para concretizar essa luta por uma carreira mais justa e digna”. Para Policarpo, a visita de Alexandre Machado é o reflexo da atuação do sindicato dentro do tribunal e em conjunto com o TST em várias demandas de interesse dos servidores. “Nossa meta é consolidar cada vez mais essa aproximação objetivando novas conquistas. A presença de Alexandre Machado no sindicato é um sinal de que nosso trabalho está no caminho certo”.