Você pode ser sócio do clube dos previdenciários

O Sindjus e o Clube dos Previdenciários de Brasília firmaram um convênio objetivando beneficiar os filiados com boas doses de lazer. Como presente especial, os filiados do sindicato que se interessarem estão isentos do pagamento da taxa de jóia, que corresponde a 500 reais. Para aumentar o grau de atratividade, os filiados pagarão uma mensalidade especial. No plano sócio familiar e no plano casal o valor é de cinqüenta reais. Já para o plano sócio individual, o valor é de 35 reais.

O clube conta com bar e restaurante, piscinas aquecidas e recreativas, toboáguas, churrasqueira, parque infantil, pista para jogo de malha, quadra coberta de peteca, quadra coberta poliespoertiva, quadra coberta de voleibol, rampa de skate e patins, salão de jogos, sauna mista. O clube também realiza bailes semanais com as melhores bandas de Brasília. O clube ainda oferece cursos e diversas modalidades de academias. Bem localizado e de fácil acesso, o clube fica na SEPS 712/912, conj. D, Asa Sul.

Se você ficou interessado em ser sócio do clube dos previdenciários, ligue para o Serviço de Atendimento ao Filiado (SAF) do Sindjus – 3212-2613 – e saiba mais detalhes sobre como adquirir a carteira social do clube.