Conferência Nacional de Comunicação é tema de 5ª Encontro Nacional

Nesta quinta-feira (dia 4) a diretora do Sindjus, Sheila Tinoco participa da abertura do 5ª Encontro Nacional de Comunicação da Fenajufe. Com o tema “Construindo a 1ª Conferência Nacional de Comunicação”, o evento será realizado em Manaus e pretende discutir a participação da Fenajufe, Sindjus, entre outros sindicatos e dos servidores do Judiciário e do MPU na realização da 1ª Conferência Nacional de Comunicação.

“A participação dos movimentos sociais e da sociedade civil é muito importante e necessária nesse processo inicial de discussão sobre o 1ª Conferência Nacional de Comunicação. Os sindicatos também devem se envolver cada vez mais nesse processo de organização das conferências estaduais e municipais, para que possamos levar propostas concisas para a Conferência Nacional”, ressalta Sheila Tinoco

Durante o encontro será apresentado o painel Comunicação Pública e imprensa Sindical, quando os participantes poderão debater a importância dos canais de TV públicos e toda sua programação.