Inscrições de Trabalhos Científicos para Congresso Psicossocial somente até 15 de agosto

Envio dos trabalhos científicos somente até o próximo sábado. Durante Congresso Internacional Psicossocial Jurídico do TJDFT os participantes podem inscrever trabalhos científicos de sua autoria. Os interessados têm apenas até o dia 15 de agosto, próximo sábado, para inscrevê-los.

Os trabalhos podem ser propostos por profissionais, professores, pesquisadores e estudantes de Psicologia, Serviço Social, e áreas afins. O tempo de apresentação será de 15 minutos por trabalho. Cada sessão temática terá um coordenador, previamente indicado pela Comissão Organizadora do evento..

Os trabalhos serão primeiramente submetidos on-line e apreciados pelos membros da Comissão Científica do evento das áreas temáticas e está condicionada ao pagamento da taxa de inscrição. Após a confirmação da inscrição podendo ser aceitos, rejeitados ou aceitos com modificações formais.

Cada inscrição no Congresso permitirá a apresentação de até 2 (dois) trabalhos por autor, desde que para cada trabalho se efetue o registro do mesmo no link: TRABALHOS CIENTÍFICOS. A participação em co-autoria e o número de autores não são limitados. No site do Congresso os interessados encontram as regras detalhadas para efetivação da inscrição. Apresentação dos trabalhos poderá ser oral ou painel

Fonte: TJDFT

🔥10 Total de Visualizações