Servidor do TJDFT participa da Garagem do Faustão

“No grande universo da criação, colho, aqui, acolá, estrelas chamadas palavras, formo constelações, galáxias e dou o nome de poesia. aí, vem os encantos dos ventos cósmicos, fazendo-as dançar e, a partir daí, chama-se música…”, assim se inicia uma das composições do técnico judiciário do Fórum de Ceilândia, Raimundo Nonato de Sousa Leite, publicada no site http://palcomp3.com/nonatomoleta/.

Além desta composição existem mais três outras músicas de Nonato neste site e quanto mais acessos a página tiver, melhor a colocação no ranking o técnico judiciário terá. Raimundo Nonato tem ainda um vídeo postado no site do Programa do Faustão, para o quadro Garagem do Faustão, no link http://video.globo.com. O número de acessos e a votação também são importantes para Nonato, que conta com os colegas para conseguir se classificar.

Por isso, convide os amigos e colegas de trabalho para acessar o link e votar em Raimundo Nonato. O técnico judiciário compõe desde criança e ama o que faz. O trabalho foi desenvolvido com carinho e amor e por isso merece o reconhecimento.

🔥104 Total de Visualizações