DG do STF se compromete a conversar com relator do PCCR

O coordenador-geral do Sindjus Policarpo reuniu-se nesta quarta-feira (24/02) com o Diretor-Geral do Supremo Tribunal Federal, Alcides Diniz, para tratar da negociação do STF junto ao Poder Executivo no tocante à dotação orçamentária para o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos trabalhadores do Poder Judiciário e de outros temas de interesse dos servidores.

Alcides informou que já está se reunindo com a Secretaria de Orçamento do Ministério do Planejamento para tratar do impacto da implementação do projeto. Disse também, que o ministro Gilmar Mendes já ligou para o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, e para o chefe-de-gabinete da Casa Civil, Gilberto Carvalho, para tratar dessa questão.

O Diretor-Geral também prometeu conversar com o relator do projeto na Comissão de Trabalho, deputado Sabino Castelo Branco, para agilizar a votação da matéria naquela comissão.

PL 319/07

Questionado sobre a situação do PL 319/07 que está parado na Comissão de Finanças da Câmara, Alcides comunicou que vai tratar pessoalmente com o relator Aelton Freitas a agilização do projeto que garante avanços importantes aos trabalhadores do Poder Judiciário.

🔥10 Total de Visualizações