Relator dos PCCRs promete empenho

O coordenador-geral do Sindjus Policarpo participou na tarde desta quarta-feira (24/02) de uma reunião com deputado Sabino Castelo Branco, relator na Comissão de Trabalho dos PLs 6613/09 e 6697/09, que tratam, respectivamente, dos novos PCCRs dos trabalhadores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União.

Policarpo expôs o significado desses projetos aos servidores que têm vencimentos bastante defasados em relação a outros trabalhadores que desenvolvem atividades semelhantes em órgãos públicos. O coordenador geral do Sindjus também discorreu sobre a importância de aprovar esses projetos o quanto antes na Comissão de Trabalho para que eles possam seguir seus tramites dentro do Congresso Nacional.

Sabino pediu para que Policarpo esperasse o prazo de emendas se encerrar, o que acontece hoje (25/2) para voltarem a conversar sobre o assunto, o que deve acontecer no início da próxima semana. No entanto, desde já, prometeu se empenhar para adiantar o relatório e colocar os projetos logo em pauta.

🔥50 Total de Visualizações