PCCR: Policarpo vai ao STF pedir a efetividade das negociações

O coordenador-geral do Sindjus Policarpo conversou com o Diretor-Geral do STF, Alcides Diniz, no início da tarde desta quarta-feira (13/4), para pedir efetividade na negociação para aprovação do PL 6613/09 (PCCR do Judiciário), principalmente junto ao Executivo.

Na presença de Policarpo, Alcides ligou para a Secretária de Orçamento Federal, Célia Corrêa, para tratar das questões técnicas que envolvem o projeto. Alcides ficou de despachar esse assunto com o presidente do STF, Gilmar Mendes, durante uma reunião na tarde de hoje. O DG vai informar ao presidente a situação do PL na Câmara e a necessidade de se conversar com o governo federal. A intenção é que Gilmar Mendes busque os contatos necessários dentro do Executivo para agilizar a tramitação do PL 6613/09 dentro do Congresso Nacional. “O STF precisa entrar nessa luta”, frisou Policarpo.