Negociação lenta: Ministro do Planejamento receberá parlamentares da CTASP na próxima quarta-feira

Nesta quarta-feira (dia 19) o coordenador-geral do Sindjus Roberto Policarpo e o diretor do Sindicato Berilo Leão visitaram o Plenário 12, da Câmara dos Deputados, onde ocorreu a reunião deliberativa da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP).

O presidente da Comissão, deputado Alex Canziani (PTB/PR), fez um breve comunicado ao inicio da reunião. Segundo o deputado, a audiência com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, para discutir sobre a tramitação do PL 6613/09, está marcada para o próximo dia 26 de maio, às 18h.

Canziani disse ainda que os parlamentares irão tentar agendar a audiência para terça-feira (dia 25), mas ressaltou que isso será uma tentativa.

Hoje, às 15h, o Sindjus promove ato no STF. O Sindicato convida todos os servidores para participar desse evento e mostrar a força da categoria. Compareça!