Jornal de Brasília: Endereço concorrido

É cada vez maior a romaria de representantes de entidades sindicais de trabalhadores do setor público ao gabinete do deputado federal Roberto Policarpo (PT/DF). Sempre em busca de apoio para as demandas das categorias que representam, dirigentes de sindicatos recorrem ao parlamentar, oriundo do movimento sindical. Nesta semana, Policarpo recebeu o secretário-geral, Josemilton Costa, e o diretor de Imprensa, Sérgio Ronaldo, da Confederação dos Servidores Públicos Federais (Condsef), que pediram apoio à pauta de reivindicações dos servidores em defesa de investimentos e melhor qualidade nos serviços públicos. Policarpo se comprometeu a reforçar pedido de audiência emergencial com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, muitas vezes tentada sem sucesso pela Condsef.