Dia 23: greve à vista!

Hoje (23), às 15h, o futuro dos servidores do Judiciário e do MPU será decidido durante a assembleia geral, na Praça dos Tribunais. Todos os servidores irão se reunir no local, já conhecido por ser cenário de mobilizações, atos e assembleias; nesta segunda-feira todos decidirão se a greve será afirmada.

“Tentamos de todas as formas estabelecer uma negociação. Além de alertar os dirigentes dos Tribunais e do MPU sobre o descontentamento da categoria, ainda confiamos na palavra do ministro Cezar Peluso, que também não cumpriu com a palavra. Após tantas decepções os servidores não vêem outra alternativa senão a greve”, justifica o coordenador-geral do Sindjus, Berilo Leão.

Sem aprovação dos PLS 6613 e 6697 os servidores do Judiciário e do MPU demonstraram nas paralisações de 24 horas e na de 48h que estão insatisfeitos. A luta não pode parar, hoje daremos mais um passo rumo à conquista do nosso plano de cargos e salários. Você, servidor deve comparecer a assembleia, não deixe seus colegas esperando, compareça!

🔥14 Total de Visualizações