Piquetes continuam nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (27) os servidores do Judiciário mantêm os piquetes nos locais de trabalho, reforçando a participação de todos. Nestes primeiros três dias de greve os servidores têm mostrado interesse e compromisso com o movimento. “Com a adesão crescente dos servidores o nosso movimento tem fortalecido e os atos são a demonstração real destas participações”, reforça o coordenador-geral do Sindjus, Berilo Leão.

A partir das 13h o coordenador-geral fará uma visita a cada gabinete do Bloco D, na Justiça Federal, já que na última terça-feira (24), o mesmo trabalho foi feito no Bloco G, para conversar e conscientizar os servidores daquele órgão sobre a importância da greve. “Estamos fortalecendo o movimento com as visitas. Na Justiça Federal achamos que seria importante manter esse diálogo pessoalmente, falando com os servidores sobre o movimento e convidando-os para participar”, conclui Berilo Leão.

Em todos os outros tribunais os diretores do Sindjus se encontram na entrada principal dos órgãos, com carro de som, adesivos e conversando com os servidores que ainda não aderiram ao movimento. Participe, este é o momento de fortalecermos a nossa greve!