De olho no Legislativo, servidores do Judiciário cumprem três tarefas hoje

Hoje (21), terça-feira, os servidores do Judiciário vão se desdobrar para cumprir três tarefas importantes à caminhada de aprovação da revisão do nosso Plano de Cargos e Salários. No primeiro dia de inverno precisamos manter acesa a chama da nossa luta e esquentar o clima pela aprovação do relatório do Policarpo na Câmara dos Deputados. Dessa forma, nosso foco de pressão hoje é o Legislativo.

Todos estão convocados a enviar a carta eletrônica ao presidente da Comissão de Finanças e Tributação, Claudio Puty, solicitando que ele coloque o PL 6613 na pauta já na próxima sessão. O arquivo contendo a carta está disponível em nosso site. Basta você acessar e enviar. O texto, assinado pelos servidores do Judiciário, explica, entre outros pontos, que o momento é propício para votação do projeto.

Passando do mundo virtual para o real, vamos nos encontrar hoje, às 15h, no corredor de acesso ao Plenário da Câmara dos Deputados. De lá, um grupo de servidores vai procurar os membros da CFT, gabinete por gabinete, reforçando o pedido de inclusão do projeto na pauta da comissão. Já o outro, ficará nas proximidades do Plenário abordando os parlamentares no intuito de que eles assinem o manifesto lançado no auditório Nereu Ramos, no dia 14 de junho, em favor da aprovação do relatório.

🔥32 Total de Visualizações