Taquígrafos realizam intenso trabalho de mobilização


A Comissão dos Taquígrafos no Congresso Nacional, representanda pelos servidores Carlos Henrique (TST) e Wite Vilela (STJ), está empenhada na aprovação do PL 6613/09 no dia 11. Está percorrendo os gabinetes dos membros da Comissão de Finanças e Tributação, conversando com deputados e entregando materiais que indicam a necessidade e a viabilidade desse projeto. O site do Sindjus foi até o Congresso na tarde de ontem e pode constatar esse trabalho em loco.

Além disso, realizam contato com os Estados que tem representação na CFT para solicitar que as associações estaduais dos tribunais federais pressionem os parlamentares para que eles compareçam à reunião da CFT e votem pela aprovação do nosso PCCR. “Estamos ligando para todas as representações que temos nos estados para que eles sensibilizem os deputados de sua cidade”, informou Wite.

Segundo os integrantes da Comissão, que já perderam a conta de quantas vezes já visitaram cada gabinete e do número de associações que fizeram contato, a repercussão do trabalho está excelente. As associações nos estados estão recebendo essa tarefa com grande motivação e já tem deputados reclamando da quantidade de emails recebida.

🔥46 Total de Visualizações