Chapa 1 garante maioria de delegados para 8º Congrejufe

Na última sexta-feira (15), o Sindjus realizou assembleia-geral extraordinária voltada inteiramente à eleição dos delegados que vão representar Brasília no 8º Congrejufe, que acontece de 26 a 30 de abril, em Caeté, Minas Gerais.

A Chapa 1, representada pela atual direção do sindicato, foi a vencedora da assembleia, que transcorreu de forma tranquila, com 206 votos. As chapas 2, 3 e 4 tiveram, respectivamente, 45, 37 e 46 votos.

Os 97 delegados eleitos (60 da Chapa 1; 13 da Chapa 2; 11 da Chapa 3; e 13 da Chapa 4) terão um missão importantíssima pela frente: representar o Distrito Federal em um congresso que vai discutir o plano de lutas para os próximos 3 anos no âmbito nacional no que diz respeito aos servidores do Judiciário e do MPU.

O Sindjus agradece a participação de todos na assembleia e deseja um ótimo congresso aos delegados.