Sindjus cobra tribunais e ramos do MPU para prosseguir com execução dos quintos

O Sindjus encaminhou ofício a todos os tribunais e ramos do MPU requerendo a ficha financeira e valores sobre pagamento de quintos dos servidores, com intuito de que o sindicato possa ter conhecimento de quem ainda tem valores a receber.

Para reforçar o pedido contido nos ofícios, os coordenadores Cledo Vieira e José Oliveira (Zezinho) estiveram, na tarde desta segunda-feira (16), no TRT, no TRF e na Justiça Federal pedindo o acesso à informação sobre os respectivos pagamentos. Os dirigentes sindicais explicaram a necessidade desses dados para que o Sindjus possa dar prosseguimento à execução dos quintos.

“Esperamos que num prazo de 20 dias o Sindjus comece a receber essas informações, que serão repassadas para o escritório de advocacia que está cuidando dessa execução”, afirmou Cledo Vieira.

Dando continuidade a essas visitas, os coordenadores vão conversar com os diretores de pagamento do STJ, do CJF, do STM e dos ramos do MPU.