Dia 6 vamos dar mais um passo na luta pela valorização da nossa categoria

Dando continuidade à série de seminários realizada pelo Sindjus para discutir o futuro da nossa luta por valorização salarial, você está convidado a participar, no dia 6 (quarta), a partir das 18h, na LBV, de mais um debate. Mais uma vez receberemos dois convidados especiais.

O economista Washington Luiz Moura Lima, especialista em estudos econômicos sobre a nossa carreira, vai apresentar estudo que acabou de fazer a pedido do Sindjus sobre as perdas salariais de nossa categoria, além de um comparativo atualizado entre os salários do Judiciário e do MPU e outras carreiras de atribuições semelhantes, como as carreiras do Legislativo.

O servidor do TCU também vai enriquecer nosso debate falando um pouco sobre sua categoria. É válido lembrar que em debates anteriores já trouxemos representantes do Legislativo e do Executivo para fazer os comparativos entre as carreiras e agora será a vez de ouvirmos a experiência do Tribunal de Contas da União que aplica a Gratificação de Desempenho como parte dos vencimentos dos servidores.

É importantíssimo que você participe, ouça as explanações e faça perguntas, contribuindo assim para o debate. Afinal, são esses elementos que vão pavimentar a nossa caminhada em 2014. Portanto, converse com seus colegas e leve com você o maior número de pessoas possível. Juntos, vamos construir a nossa luta pela valorização salarial dos servidores do Judiciário e do MPU.

Debate continua

No encontro passado (8/10), o diretor de documentação do Diap, Antonio Augusto Queiroz, e o dirigente da Condesef e da CUT, Pedro Armengol, nos deixaram reflexões sobre a importância da unidade da nossa categoria para conquistarmos nossos objetivos. Falaram sobre a nossa defasagem salarial em relação a outras carreiras e a necessidade de nos mobilizarmos de forma intensa em razão do próximo ano ser reduzido em razão das eleições e da Copa do Mundo no Brasil. Ambos afirmaram que a mudança só depende de nós. Portanto, mobilize-se e participe do seminário nesta quarta.

Inscrições

Para se inscrever, ligue para 3212-2613 (SAF)

🔥23 Total de Visualizações