Lançamento do Núcleo Psicossocial do Sindjus nesta quinta

Depois de ter tido seu lançamento adiado por conta da agenda dos palestrantes, nesta quinta-feira (27), às 16h, no Hotel Nacional, teremos o lançamento do Núcleo Psicossocial do Sindjus. Clique AQUI para visualizar flyer com a programação completa

Como em nossa categoria existem diversos perfis profissionais, como o que envolve a atuação psicossocial, é importante que a luta desses profissionais das áreas de Serviço Social e Psicologia estejam organizadas em um núcleo.

Durante o lançamento, será realizada uma mesa redonda com a participação de Ivanete Salete Boschetti * e Mário César Ferreira ** discutindo a garantia, defesa e ampliação dos direitos dos assistentes sociais e psicólogos do Judiciário Federal e do Ministério Público da União.

* Ivanete Salete Boschetii

Assistente Social, mestre em Política Social pela UnB e doutora e pós-doutora em Sociologia pela Ecole des Hautes Etudes en Sciences Sociales de Paris (França). Professora do Departamento de Serviço Social da Universidade de Brasília.

** Mário César Ferreira

Psicólogo do Trabalho, pós-doutor em Ergonomia da Atividade Aplicada à Qualidade de Vida no Trabalho pela Université Paris 1 Sorbonne (França), professor do Departamento de Psicologia Organizacional e do Trabalho da Universidade de Brasília.

🔥72 Total de Visualizações