Ato e reunião de delegados no dia 13 vão definir futuro da nossa luta

É hora de concentrarmos esforços para realizar um ato histórico na próxima sexta-feira (9), pontualmente às 15h, em frente ao STF. É importante que todos os servidores peguem o transporte no horário para que possamos chegar com força total na Praça dos Três Poderes pressionando a cúpula do Poder Judiciário por uma proposta de reajuste digna, para todos, e encaminhada o mais rápido possível ao Congresso Nacional.

Converse com seus colegas porque quanto mais pessoas estiverem no ato mais chance teremos de ser ouvidos e valorizados, até porque representantes de todos os tribunais estarão reunidos para o início dos trabalhos da comissão.

Reunião de Delegados
Para avaliar os trabalhos e a linha adotada pela comissão, o Sindjus convocou o Conselho de Delegados Sindicais para reunião no próximo dia 13 (terça-feira), às 14h. Essa reunião irá analisar a conjuntura e a possível proposta a ser apresentada pelos tribunais na comissão e definir os próximos passos da nossa luta.

É fundamental que você participe do ato e fique atento aos nossos informativos para que nossa mobilização possa crescer cada vez mais. Juntos, vamos pressionar pelo reajuste para todos e para que esse processo tenha a celeridade necessária.