Sindjus se reunirá com RH do CJF para resolver questão dos quintos

O Sindjus, na pessoa de seu coordenador-geral Cledo Vieira, juntamente com o calculista contratado pelo sindicato, irá se reunir, no dia 15 de maio, às 14h, com a secretária de Recursos Humanos do Conselho da Justiça Federal, Estela Barbosa, para tratar do pagamento das parcelas devidas dos Quintos. A ideia de levar o calculista para essa reunião veio do próprio CJF no intuito de sanar de uma vez por todas esse impasse uma vez que os documentos solicitados pelo sindicato e enviados pelo Conselho não atenderam as necessidades do profissional em questão. Cledo acredita que essa reunião conseguira transpor os obstáculos encontrados até então para que os processos, com os valores corretos, possam ser encaminhados para execução.