Setorial de Santa Maria aprova carta dos servidores ao presidente do TJDFT

Em assembleia-setorial realizada, na tarde desta segunda-feira (9), em Santa Maria, os servidores demonstraram sua indignação com o tratamento diferenciado que estão sofrendo. Criticaram a postura de Lewandowski e pediram a união não só dos servidores, mas dos presidentes de tribunais em torno do Reajuste Para Todos.

Como sugestão, aprovaram uma carta dos servidores direcionada ao presidente do TJDFT, explicando a situação da categoria e pedindo para que ele procure o presidente Lewandowski para ajudar nas negociações para viabilizar o PL 7920. Segundo os servidores, é importante que todos os colegas assinem essa carta que será encaminhada ao desembargador Getúlio Vargas de Moraes.

Além de ser assinada pelos servidores de Santa Maria, o Sindjus vai levar essa ideia da carta as demais assembleias para que todos os servidores do TJDFT possam participar dessa campanha que tem o intuito de sensibilizar o presidente fazendo com que ele trabalhe pelo nosso reajuste junto com os demais presidentes.

Os servidores também entenderam a importância de participar do ato do dia 24, cobrando a inclusão dos recursos na LOA. Segundo a coordenadora Sheila Tinoco, os servidores, embora bastante indignados com a forma como a reivindicação salarial está sendo tratada pelas autoridades, estão cientes de que somente com pressão temos chance de mudar essa realidade.

🔥20 Total de Visualizações