Comando de Mobilização consolida agenda no Congresso Nacional

Reunido no final da tarde desta segunda-feira (16), o Comando de Mobilização debateu a atual conjuntura e decidiu manter o foco de atuação no Congresso Nacional. Às 17h desta terça (17), integrantes da Direção, do Conselho de Delegados Sindicais e do Comando de Greve vão percorrer gabinetes em busca de apoio à inclusão dos recursos necessários aos PLs 7919 e 7920/14 na LOA-2015, que deve ser votada hoje em sessão do Congresso que vai ser acompanhada pelo Sindjus.

O Comando de Mobilização também reforçou a posição da Diretoria de que a categoria deve permanecer em estado de mobilização para atender a uma possível convocação para a reunião da CCJC desta quinta-feira (19), que pode apreciar o PL 7920. Também ficou definido que a pressão sobre os membros da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania deve ser intensificada, seja por meio de visitas aos gabinetes ou pelo envio de carta eletrônica.

Clique AQUI para enviar a carta eletrônica.

Os integrantes do Comando de Mobilização salientaram a importância do apoio, conquistado pelo Sindjus, do relator do PL 7920 na CCJC, deputado Arnaldo Faria de Sá, ao nosso pleito.

Clique AQUI para ver o vídeo em que o deputado declara apoio ao PL 7920.