Sexta (28/8): Piquetes, reunião do Comando de Greve e Ato no gramado da PGR

A sexta-feira (28/8) tende a ser bastante movimentada, pois teremos a realização de piquetes em todos os locais de trabalho, a reunião do Comando de Greve e o Ato no gramado da PGR para os servidores do MPU.


Piquetes

Os piquetes acontecem reforçados pela informação de que o veto ao PLC 28 (Veto 26) está pautado para a reunião do Congresso do dia 2 de setembro (2/9), sendo importantíssima a presença de todos no Ato Nacional que acontece nesse dia.


Reunião do Comando

A reunião do Comando de Greve tem início às 14h30 na sede da Fenajufe e vai definir as atividades para a próxima semana, inclusive o conjunto de ações e estratégias para quarta-feira (2/9), data da votação do Veto 26. A Fenajufe fica no SCS Quadra 01 Bloco “C” Edifício Antônio Venâncio da Silva 14º Andar. Os participantes têm direito a estacionamento gratuito no Edifício Morro Vermelho (SCS, Qd 01, Bl H/F, Lote 30), cuja entrada fica ao lado da Estação do Metrô.


Ato na PGR

O Ato no gramado da PGR, voltado aos servidores do MPU, começa às 16h. O intuito é protestar contra a proposta rebaixada enviada por Janot, que virou o substitutivo ao PLC 41 aprovado, no dia 25 de agosto, no Plenário do Senado, sem qualquer diálogo com a categoria. É importante que os servidores do MPU participem do Ato e da greve, pois só com pressão essa proposta absurda, que voltará a tramitar na Câmara, poderá ser combatida.

🔥26 Total de Visualizações