Sindjus reitera pedido de apoio do Presidente do STJ para derrubada do Veto 26

Os coordenadores do Sindjus Najla Melo, Ednete Bezerra, Francisco Vaz, Eugênia Lacerda, José Rodrigues Costa e Junior Alves reuniram-se, nesta quinta-feira (12/11), com o presidente do STJ, ministro Francisco Falcão, para tratar de assuntos de interesse os servidores como a derrubada do Veto 26 e os 13,23%. O presidente da ASSTJ, Vinícius Couto, e o servidor do STJ White Villela também participaram da reunião, que contou com a presença do diretor-geral Miguel Campos.

Os dirigentes sindicais solicitaram do ministro seu apoio e atuação à derrubada do Veto 26, o início do pagamento administrativo dos 13,23% e a reafirmação do compromisso de que não haverá corte de ponto dos grevistas.

O presidente reafirmou que não haverá corte de ponto e que após a sessão conjunta do Congresso Nacional (17/11) ele receberá o Sindjus para tratar dos 13,23%. A nova reunião já está agendada para o dia 18 de novembro.