DF define delegados ao 9º Congrejufe. Acompanhe o resultado da Assembleia-Geral

Nesta quinta-feira (10/3), no TSE, 917 servidores do Judiciário e do MPU se credenciaram para participar da Assembleia-Geral que elegeu os delegados ao 9º Congrejufe, que acontecerá de 27 de abril a 1º de maio, em Santa Catarina. Nunca na história do sindicato houve uma assembleia dessa natureza com participação tão expressiva. A pluralidade de chapas – no total de sete, também foi outro fato inédito. O Distrito Federal tem direito a inscrever 112 delegados.

Confira as chapas escritas:

CHAPA 1 – FENAJUFE SEM CORRENTES

CHAPA 2 – JMU NO CONGREJUFE

CHAPA 3 – MUDA FENAJUFE

CHAPA 4 – FENAJUFE PARA TODOS

CHAPA 5 – COMPROMISSO E ATITUDE

CHAPA 6 – UNIÃO POR JUSTIÇA

CHAPA 7 – AGENTES DE SEGURANÇA

Após a apresentação e defesa das chapas, feita por um representante, foi aberto o processo de votação, que transcorreu com normalidade. Do total de 917 credenciados, foram computados 886 votos e 51 ausências.

Confira o resultado da votação:

FENAJUFE SEM CORRENTES – 406 votos (52 delegados)

UNIÃO POR JUSTIÇA – 221 votos (29 delegados)

COMPROMISSO E ATITUDE – 94 votos (12 delegados)

FENAJUFE PARA TODOS – 54 votos (7 delegados)

JMU NO CONGREJUFE – 31 votos (4 delegados)

MUDA FENAJUFE – 31 votos (4 delegados)

AGENTES DE SEGURANÇA – 29 votos (4 delegados)

Observadores

A Assembleia-Geral aprovou ainda o entendimento da Diretoria do Sindjus de que não haverá envio de observadores em razão da situação financeira do sindicato.

Inscrição

As chapas devem enviar a relação dos respectivos delegados que participarão do 9º Congrejufe o mais rápido possível ao Sindjus, pois essa relação precisa ser entregue à Fenajufe até segunda-feira (14/3) para viabilizar a inscrição.

A relação de inscritos por chapa deve conter:

Nome/Condição(Titular ou Suplente)/RG/Contato (Celular e telefone fixo)

OBSERVAÇÃO: O suplente só irá ao 9º Congrejufe na ausência do titular. O Sindjus orienta que cada chapa indique 50% de sua composição de suplentes.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAF pelo telefone 3212-2613.