Sindjus-DF prorroga inscrições do 1º Torneio de Dominó e Futebol. Participe!

A diretoria colegiada do Sindjus-DF convida todos os servidores e filiados para participar do 1º Torneio de Dominó e Futebol que acontecerá, respectivamente, nos dias 10 e 11 de dezembro, no CEFIS Núcleo Rural Casa Grande – Chácara 1MB 15 – Ponte Alta–Gama/DF.

As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia dos jogos, no próprio Cefis. Também podem ser feitas pelo telefone (061) 3212-2613, até o dia 9 de dezembro.

Dia 10 de Dezembro – Torneio de Dominó

O torneio de Dominó terá inicio às 9 horas, em primeira chamada, e às 9h30 em segunda chamada, com qualquer número de presentes, e término às 17h com a dupla campeã.

Dia 11 de Dezembro – Torneio de Futebol
O torneio de futebol terá inicio às 9 horas, em primeira chamada, e às 9h30, em segunda chamada, com o sorteio dos jogos, e término às 17h com a equipe campeã. As inscrições ficam limitadas às seis primeiras equipes inscritas, sendo cada equipe composta por dez atletas. Além de filiados e dependentes,que terão preferência, poderão se inscrever convidados. A inscrição será feita individualmente e a formação do time será mediante sorteio. A relação dos respectivos times será publicada após o encerramento da inscrição.