Sindjus-DF prestigia festa junina do TRT

No último dia 30 de junho foi a vez de o Sindjus-DF participar da festa junina do TRT, no prédio da Fazendinha (916 Norte), promovida pela ASDR (Associação dos Servidores do TRT da 10ª Região).

Da mesma forma que nas festas ocorridas nos outros tribunais, o sindicato esteve presente com barraca própria, onde os servidores puderam participar de brincadeiras, como jogos de dardo e pescaria, concorrendo a diversos brindes.

O momento mais esperado na barraca foi o sorteio da bicicleta Caloi alumínio, aro 29, exclusivamente para filiados ao Sindjus-DF e associados à ASDR. O ganhador foi o servidor João Batista Português Júnior, que recebeu o prêmio das mãos do coordenador do sindicato Gilmar Paz e do presidente da associação, Almerindo Pinheiro de Souza.