Sindjus-DF firma novos convênios com tradicionais instituições de ensino

O Sindjus-DF encerra o ano de 2017 com novas ofertas de convênios para os seus filiados. A novidade agora são duas tradicionais instituições de ensino do Distrito Federal.

Os servidores filiados ao sindicato terão direito, a partir da segunda mensalidade de 2018, a 10% de desconto nas mensalidades em todos os níveis da Educação Básica – Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio – do Colégio La Salle de Águas Claras. Para fazer jus ao desconto, a mãe ou o pai deve comprovar a sua sindicalização no Sindjus.

Para conhecer melhor a escola e fazer a matrícula de seu filho, acesse o site lasalle.edu.br/aguasclaras ou ligue 3435-5858.

A outra escola que agora faz parte da relação de conveniadas do sindicato é o Colégio Santo Antônio, que tem anos de tradição no Distrito Federal. Pelo convênio firmado recentemente, o filiado terá desconto de 12% de desconto, nas mensalidades da Educação Infantil ao Ensino Médio. Também para conseguir aproveitar a vantagem, o servidor precisa comprovar o seu vínculo com o Sindjus.

Saiba mais informações sobre o colégio no site www.refeduc.com.br ou pelo telefone 3445-4700.

Essas duas novas parcerias é parte da política do Sindjus-DF de oferecer serviços aos seus filiados. Por isso, ao longo dos anos, temos firmado uma série de convênios com escolas, academias, faculdades, centros de línguas, restaurantes, escritórios de advocacia, consultórios odontológicos, entre outros estabelecimentos.

Confira as demais parcerias oferecidas aos filiados e aproveite: www.sindjusdf.org.br/Convenios.aspx.