Reuniões setoriais sobre Pró-Saúde mobilizam servidores do TJDFT

O Sindjus-DF e a Diretoria Executiva da Assejus continuam percorrendo os locais de trabalho do TJDFT para realizar reuniões setoriais para tratar do Pró-Saúde, informando sobre a realidade do plano de saúde, as ações do sindicato e da associação e também colhendo sugestões.O objetivo é dar o máximo de visibilidade possível a essa questão, envolvendo o maior número de servidores nesse debate. Após a realização dessas setoriais, realizar-se-á uma assembleia geral para definir a proposta que será enviada à Presidência do TJDFT e ao Conselho Deliberativo do Pró-Saúde.Nessas reuniões, os servidores também recebem informes sobre o RRA dos passivos referente à ação do Imposto de Renda e a quintos e 13,23%. As reuniões estão sendo bastante participativas.Se o seu local de trabalho ainda não recebeu essa reunião setorial, fique atento e participe!Confira abaixo fotos das últimas reuniões:

Taguatinga

Mirabete