Sindjus-DF participa da entrega do Prêmio “SER JF”, no Conselho da Justiça Federal.

Nessa segunda-feira 16/12/2019, às 20h, o Sindjus-DF representado pelos Coordenadores Abdias Trajano, Chico Vaz e Gisele Sérgio participou do Projeto “SER JF”, no Conselho da Justiça Federal.

O referido Projeto visa instituir o prêmio “SER JF”, no âmbito do Conselho da Justiça Federal e premiação aos servidores de destaque, de unidades de lotação, com o objetivo de conceder anualmente, homenagem aos servidores ativos que se destacam pela competência, pela dedicação, pela eficiência, pelo comprometimento, pelo senso de colaboração e espírito de equipe em prol das atividades daquele Conselho.

Foram homenageados onze servidores escolhidos pelos próprios colegas de trabalho, dentre os melhores do ano, de cada unidade funcional daquele Órgão.

Após a entrega da premiação, ainda teve a escolha do destaque do ano, tendo sido escolhida dentre todos, a servidora Rosângela Antunes Farias Guedes (foto acima).

Além dos servidores da casa, autoridades e outros convidados, o evento contou com a presença do Presidente do CJF e do STJ ministro Joao Otávio de Noronha, da Secretária-Geral do CJF, Juíza Federal Simone dos Santos Lemos Fernandes e do Desembargador Federal Victor Luiz dos Santos Laus, do TRF-4.

Para os Coordenadores do Sindjus-DF, eventos como esses são importantes para os servidores e para a administração, pois tornam o ambiente de trabalho mais agradável, estimulam a proatividade e promovem a integração e a unidade entre os colegas de trabalho.

O Sindjus-DF parabeniza ao CJF pela iniciativa do evento e aos servidores premiados e aos demais, desejando a todos Boas Festas, regadas de muita paz, alegria e saúde.