18/03 é dia de paralisação do serviço público

No Dia Nacional em defesa dos serviços e servidores públicos, o Sindjus-DF, cumprindo decisão assemblear, convoca todos os servidores a paralisarem suas atividades por 24h no dia 18 de março contra a reforma administrativa, em combate à PEC 186/19, pelo respeito aos nossos direitos, por valorização salarial e tratamento digno.

Corremos o risco de ter nossos salários reduzidos em até 25%, perder nossa estabilidade e perder a promoção automática por tempo de serviço (progressão na carreira). Também ameaçam a realização de concursos públicos, e diminuir o número de cargos e servidores.

Está em curso um projeto político de desmonte do serviço público brasileiro através da retirada de direitos dos servidores. Precisamos responder a essas iniciativas paralisando nossas atividades por 24h no dia 18 de março.

O Sindicato reforça a importância de você, servidor do Poder Judiciário e do MPU, aderir a esse movimento, dizendo não à essa onda de ataques aos nossos direitos e à nossa dignidade.

O Sindjus-DF informa que, em razão da pandemia de Coronavírus, todos os atos foram suspensos. Devendo aqueles que aderirem à paralisação, permanecerem em suas casas para evitar risco de contaminação.

🔥311 Total de Visualizações