Sindjus/DF e Sinpojufes comunicam o ADIAMENTO do Encontro Nacional de Técnicos

Em atenção ao estado de emergência em saúde pública decretado no Espírito Santo (Decreto nº 4593-R de 13 de março de 2020) decorrente do surto de coronavírus (Covid-19) e considerada a necessidade de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado do Espírito Santo (Sinpojufes) e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do MPU no Distrito Federal (Sindjus/DF) comunicam o ADIAMENTO do Encontro Nacional dos Técnicos do Poder Judiciário e do Ministério Público da União, que seria realizado em Vitória/ES, nos dias 04 e 05 de abril de 2020.

A medida visa evitar aglomerações e a consequente proliferação do coronavírus. Uma nova data será divulgada tão logo seja prudente ao bem-estar dos participantes do evento.

Att,

Sindjus/DF e Sinpojufes