Sindjus-DF entra em regime de trabalho remoto e disponibiliza números emergenciais para atendimento

Devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus no Brasil e em Brasília, e seguindo recomendações governamentais no sentido de evitar o contágio, o Sindjus-DF, que já havia decidido suspender o atendimento presencial aos filiados, inclusive no Jurídico, que tem acontecido via telefone, decidiu entrar, a partir desta terça-feira (24/03), em regime de plantão extraordinário, suspendendo assim o expediente interno na Sede, de modo que diretores e funcionários vão continuar operando por meio de trabalho remoto durante tempo indeterminado.

A Direção informa que continua acompanhando tudo o que está acontecendo no Congresso Nacional (trabalhos legislativos da Câmara e do Senado) e nos órgãos do Poder Judiciário e do MPU no sentido de atuar prontamente em defesa dos direitos dos servidores, caso haja necessidade. Inclusive, o Sindjus-DF segue trabalhando para garantir que todos os tribunais, conselhos e ramos do Ministério Público atendam as reivindicações do Sindicato no sentido de preservar a saúde de seus quadros, colaboradores e da população em geral.

Os canais de comunicação do Sindicato continuam ativos durante esse período de quarentena, de modo que a categoria continuará recebendo informações por meio do site, instagram, twitter, whatsapp e email.

Para dar continuidade aos serviços essenciais, o Sindjus-DF disponibiliza números de telefones celulares para que filiados e colaboradores possam esclarecer suas dúvidas e resolver o que necessitam sem quaisquer prejuízos. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos para que cada um tome os cuidados necessários.

Atenção aos contatos:

SAF (Serviço de Atendimento ao Filiado)

Ângela – 99951-1083

Vânia – 99558-9957