Sindjus-DF divulga entrega dos prêmios do primeiro sorteio da campanha “30 anos, 30 prêmios”. Filie-se para concorrer aos próximos 20 prêmios

O Sindjus-DF informa que já realizou a entrega de 9 dos 10 prêmios iniciais relativos à campanha “30 anos, 30 prêmios”, cujo sorteio ocorreu no dia 25 de maio, aniversário de 30 anos da entidade. Apenas a técnica judiciária do TJDFT Claudia Maria Lopes Silva ainda não retirou a premiação. No total, 5 TVs de 50 polegadas e 5 notebooks de 15,6 polegadas já foram sorteados. E você pode ser o próximo a receber um prêmio como esses. Isso porque a campanha de novas filiações e fidelização dos atuais terá ainda dois sorteios, um no dia 25 de junho e outro, no dia 27 de julho. Portanto, haverá o sorteio de mais vinte prêmios, sendo 10 televisores e 10 notebooks.

Para concorrer, é muito fácil: basta estar filiado ao Sindjus-DF e com as mensalidades em dia. Se você ainda não é filiado, ainda dá tempo de fazer parte do maior Sindicato do Brasil do Poder Judiciário e do MPU. E todos os filiados estão concorrendo.

Além de concorrer aos prêmios, filiando-se ao Sindjus-DF você tem todos os benefícios de um Sindicato que é exemplo de representatividade e combatividade, de realização de trabalho sério e comprometido exclusivamente com os interesses da categoria. Filiando-se ao Sindjus-DF você tem a certeza de que está se filiando a um sindicato atuante e independente, desvinculado de bandeiras político-partidárias, que não poupa esforços para fazer o melhor aos seus filiados.

Os filiados do Sindjus-DF têm direito a ações coletivas – como exemplo citamos os processos sobre os Quintos, 13,23%, RRA e auxílio-creche, e a cinco ações jurídicas individuais por ano, recebendo atendimento personalizado de um escritório renomado. Os filiados também têm um canal de comunicação direto com o sindicato, fazendo sugestões, denúncias e pedindo ajuda na solução dos problemas do dia a dia. Os filiados ainda contam com um clube de campo, com churrasqueiras, piscinas e muita área verde, além de participarem das festas e eventos organizados pelo Sindjus-DF.

Não perca tempo, filie-se, ajudando a deixar o nosso sindicato ainda mais forte e combativo, pois cada filiação é importante para enfrentarmos os ataques da política de desmonte do serviço público. Filie-se por você e por toda a nossa categoria, afinal, juntos somos mais fortes.

Confira a seguir a entrega de prêmios aos primeiros sorteados

João Rodrigues de Magalhães – TSE

Otacílio Francisco de Souza Neto – TJDFT