Assembleia do Sindjus-DF é suspensa em razão de problemas técnicos e será retomada na sexta-feira (21/8)

A assembleia-geral extraordinária virtual do Sindjus-DF convocada para o dia de ontem (19/08) com objetivo de deliberar especificamente sobre: 1. Apresentação de estudo aprovado na assembleia de 22/08/2019 para aquisição de imóvel e compra de nova sede do Sindicato; 2. Eleição de delegados e observadores e indicação de suplentes para participarem da Reunião Ampliada Virtual da Fenajufe, que será realizada no dia 22/08/2020, foi suspensa por problemas técnicos e operacionais, conforme deliberação da maioria absoluta dos presentes.

O Sindjus-DF informa que a assembleia será retomada nesta sexta-feira (21/08), às 14h, em primeira chamada, e 14h30, em segunda chamada. O Sindicato está empenhado para solucionar todos os problemas técnicos e adquirir as melhores ferramentas existentes no mercado nessa área, de modo a suprir as necessidades de uma assembleia de grandes proporções como a que foi iniciada no dia de ontem.

Importante: com a suspensão, a assembleia terá continuidade na sexta-feira (21/8) e todas as regras do Edital continuam em vigor, de modo que não há prejuízo algum aos participantes.
Todos os filiados que se inscreveram até às 12h de ontem (19/8) e foram considerados aptos poderão participar da continuação da Assembleia na sexta-feira.

Assim que a nova plataforma estiver pronta, os filiados, especialmente os inscritos para a Assembleia, serão informados por meio de matéria, que será publicada no site do Sindjus-DF, e de emails que serão encaminhados a todos. Ademais, os inscritos aptos receberão por email o link para ingresso na Assembleia virtual.

O Sindjus-DF pede a compreensão de todos em razão da complexidade de se realizar uma assembleia desse porte em modo virtual, em tempos onde a internet e diversos sistemas operacionais estão sobrecarregados. Estamos trabalhando para que tudo ocorra dentro da normalidade, de modo que todos os filiados inscritos possam participar de forma plena da continuação dessa assembleia histórica.