Sindjus-DF convoca categoria para Twittaço contra Reforma Administrativa promovido pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público


A Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público está organizando um Twittaço para esta quinta-feira (17/9), às 19h, contra a Reforma Administrativa.

A proposta apresentada pelo governo Bolsonaro, entre outros ataques, acaba com a estabilidade no serviço público, abrindo brecha para perseguições políticas, impede a progressão automática por tempo de serviço e aumenta o poder de um já autoritário Executivo.

Contra esse ataque aos serviços e servidores públicos, o Sindjus-DF convida todos os servidores do Poder Judiciário e do MPU a participarem do Twittaço, externando nossa indignação. Em tempos de pandemia, essas batalhas na seara virtual são muito importantes.

É o Brasil contra a Reforma Administrativa

Anote na agenda:
Twittaço nesta quinta-feira (17), às 19h.
Twitter: @frenteservicoP

ATENÇÃO: a # será divulgada oportunamente horas antes do evento.

Confira aqui o vídeo do senador Paulo Paim (PT/RS), um dos coordenadores da Frente falando sobre o Twittaço, e sobre a importância da defesa dos serviços e servidores públicos do Brasil.

🔥199 Total de Visualizações