Sindjus-DF parabeniza ASSTJ pelos 30 anos de fundação

Há três décadas a Associação dos Servidores do Superior Tribunal de Justiça e do Conselho da Justiça Federal (ASSTJ) tem contribuído para o fortalecimento da nossa categoria, por meio de lutas, mobilizações e muitas conquistas.

Hoje (25/3), a ASSTJ, que é referência na condução das demandas em parceria com o Sindjus-DF, completa 30 anos e o Sindjus-DF não pode deixar de enaltecer o trabalho e a história de sucesso que a entidade vem construindo para os servidores do Superior Tribunal de Justiça e do CJF.

O Sindjus-DF agradece a toda diretoria e aos colaboradores da ASSTJ por ser uma entidade combativa, que está sempre disposta a enfrentar os desafios e lutar pelos direitos dos servidores e a prestação de serviços públicos de qualidade para toda sociedade brasileira.

Parabéns!