Sindjus-DF divulga destaques da agenda do Congresso Nacional desta semana

O Sindjus-DF em parceria com a Queiroz Assessoria divulga os destaques da semana relacionados às pautas da Câmara, do Senado e do Congresso Nacional, visando manter o servidor bem informado sobre temas de seu interesse.

O Congresso Nacional terá uma pauta marcada por uma série de discussões sobre o reforço das ações de enfrentamento à Covid-19, além de audiências públicas sobre a PEC 32/2020, que trata da Reforma Administrativa.

No âmbito das comissões, a CTASP poderá apreciar pedidos para realização de audiência pública com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e de seminário para debater a Reforma Administrativa. A CCJC deverá priorizar nesta semana pautas de consenso, destinadas ao combate à pandemia.

No Senado Federal os parlamentares se debruçarão sobre as matérias relativas ao coronavírus. No âmbito das comissões, a CT Covid promoverá audiência com o ministro da Saúde, para debater o Plano Nacional de Imunização e o cumprimento dos respectivos prazos, bem como as medidas de combate à pandemia.

🔥278 Total de Visualizações