O Sindjus-DF parabeniza Brasília pelo seu aniversário de 61 anos

Uma cidade de inúmeros sotaques, assim é Brasília, plural por natureza. Do sonho de Dom Bosco, dos traços de Oscar Niemayer e Lucio Costa, da ousadia de Juscelino Kubitschek, do trabalho duro de milhares de candangos, da força de vontade e esperança dos pioneiros, da dedicação dos servidores públicos, enfim, de uma brava gente brasileira nasceu Brasília.

Brasília não é dos políticos. Brasília é patrimônio dos brasilienses e dos brasileiros. Como diz o Hino de Brasília, composto por Neusa Pinho, “Todo o Brasil vibrou e nova luz brilhou quando Brasília fez maior a sua glória”. Brasília é motivo de orgulho para quem conhece realmente a cidade, sentindo-se parte de suas quadras, eixos e asas.

E o Sindjus-DF, prestes a fazer 31 anos de existência, celebra os 61 anos de Brasília parabenizando todos os brasilienses, de nascimento e coração, que fazem esta cidade ser o que ela é – um dos melhores lugares para se viver do Brasil. Brasília tem arte espalhadas pelas ruas, tem um céu que é um mar, tem ipês que colorem a cidade em plena seca. Brasília é onde os brasileiros se encontram para construírem uma vida nova ou lutarem por seus direitos.

Brasília é palco de nossas lutas e testemunha das nossas conquistas.